2022-08-01 09:35:59 - 16

Carreira: CBR22 também terá espaço para conectar jovens radiologistas e empresas da área

O 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22) também será espaço para conexão de residentes e jovens médicos radiologistas “open to work” com empresas e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem. Um dos maiores eventos da área, o CBR22 acontece de 1º a 3 de setembro, em Florianópolis (SC). Inscreva-se!

A atividade “Conexão Radiologistas-Empresas: Por que trabalhar aqui?” será realizada no Espaço Jovem Radiologista do Congresso. Empresas vão detalhar suas atividades e seu ambiente corporativo para atrair novos talentos. Ao mesmo tempo, residentes e radiologistas poderão tirar dúvidas a respeito do funcionamento das organizações, bem como oportunidades de carreira.

“Além de uma programação científica espetacular, queremos atrair o residente, o médico radiologista, para uma coisa diferente, uma oportunidade de conexão das empresas com os profissionais, mostrando mais um outro braço do CBR, que é criar boas conexões!”, destacou Luís Ronan Souza, diretor da Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI), que é vinculada ao CBR.

Ele destacou ainda que, além da ABCDI, o Departamento de Defesa Profissional do CBR participará da atividade, representado pela diretora, Juliana Tapajós. “Isso mostra a disposição, o empenho do CBR em ajudar os residentes, os profissionais, a fazerem bons contratos de trabalho. É o CBR apoiando o radiologista em todas as etapas da vida profissional”, completou Ronan.

Em breve será lançado um edital para empresas interessadas em participar da atividade.

O CBR22

cbr22 congresso brasileiro radiologia

O Congresso vai reunir o que há de mais moderno na radiologia, com atividades científicas de 16 subespecialidades e outras áreas de interesse, como Defesa Profissional, Radioproteção, CBR Millenials e Radiologia na Graduação.

Também fazem parte da extensa programação do Congresso Arenas (Inovação, Humanidades, Radioproteção e Ultrassonográfica), Maratona com formato inovador, Exposição de Trabalhos Científicos e muito mais!

Gostou? Pois esta é só uma amostra. Tem muito, muito mais. O CBR22 está imperdível! Toda a programação foi preparada por uma Comissão Científica formada por 36 dos mais renomados especialistas da área, com palestrantes de todo o Brasil e do mundo, em um ambiente focado em promover ampla interação entre os congressistas.

Você não vai ficar de fora, não é mesmo?

Patrocinador Master

clinica imagem cbr 22 radiologia diagnostico por imagem

Patrocinadores Bronze

cirurgica santa cruz patrocinio cbr22
patrocinio imex cbr 22 radiologia
Harpia Health Solutions patrocinio cbr 22 radiologia radiologista

Leia também: Conheça atrações das Arenas Inovação e Ultrassonográfica no CBR22