CBR apoia campanha contra aumento de impostos

Entidades de diversos setores produtivos e de classes profissionais estão mobilizadas para conscientizar a população e a classe política sobre a proposta de Reforma do PIS/COFINS, a qual está no topo da agenda prioritária do governo para este ano.

Com o objetivo de fortalecer esta luta, um manifesto tem sido divulgado em diversos jornais e revistas de grande circulação no país, como o jornal Valor Econômico, O Globo e a revista Época, que circularam o manifesto no último mês. Nesta última semana o manifesto também foi publicado na revista semestral do Congresso em Foco.

É importante destacar que mais uma vez a ação preventiva da ampla rede de instituições evitou que as intenções divulgadas pelo Ministério da Fazenda, materializadas em proposta apresentada ao presidente Temer, entrassem na pauta como solução de problemas.

O movimento intitulado “Mobilização Nacional contra o aumento do PIS/COFINS) mantém um site com diversas informações, atualização e notícias sobre o tema, cards, gifs e vídeos para serem compartilhados nas mídias sociais

Quer saber mais? Acesse o site oficial do movimento: http://contramaisimpostos.com.br/

Confira abaixo o manifesto divulgado:

Tag: , , ,

Escrito por

Simone Máximo

Deixe seu comentário