CBR, em parceria com a FIA, oferecerá MBA Gestão em Medicina Diagnóstica a partir de 2019

Esta importante iniciativa do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem em parceria com a FIA (Fundação Instituto de Administração) terá início já no primeiro semestre de 2019.

Após o lançamento oficial da parceria no mês de setembro, durante o Estúdio CBR especial em comemoração aos 70 anos do Colégio, este importante projeto na área de educação também foi destaque durante o CBR18 com uma apresentação do professor da FIA, Marcelo Pedroso. Na ocasião foi discutido com os congressistas a importância e as tendências da capacitação em gestão na área da saúde, além de um momento para esclarecimentos de dúvidas sobre o curso.

“O setor de saúde é altamente dinâmico com várias incorporações tecnológicas ao longo do tempo, em particular na Radiologia, por isso elementos de gestão de inovação, como também de empreendedorismo, estarão no curso”, explica o professor Marcelo Pedroso.

Ficou interessado? Envie suas dúvidas para mba@cbr.org.br e não deixe de assistir ao Estúdio CBR sobre o assunto: https://www.youtube.com/watch?v=p_x1JY_5wow

Escrito por

Simone Máximo

Deixe seu comentário