Imagem de introdução CBR Formação
CBR Formação.

Aperfeiçoamento,
residência e prova
de título

Somos responsáveis por garantir o processo de preparação do médico Radiologista como especialista, promovendo a certificação de suas habilidades diagnósticas e em suas amplas competências para atuação em diferentes áreas e serviços. Acompanhamos o estudante de medicina, desde a universidade, através das Ligas Acadêmicas. Definimos os parâmetros e avaliamos a qualidade dos Programas de Residência, buscando a melhoria contínua dos serviços de ensino, estejam estes instalados em clínicas, hospitais ou ambulatórios, de responsabilidade privada ou pública. Realizamos o exame de suficiência para obtenção de Título de Especialista e/ou Certificado de Área de Atuação, de acordo com as diretrizes do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) (2002).

Para mais informações selecione o assunto Ensino ou Titulação no formulário de contato:

Fale Conosco

TREINAMENTO
E RESIDÊNCIAS | CEAR

A Comissão de Ensino e Aperfeiçoamento em Residência Médica (CEAR) trata de assuntos relacionados à Residência Médica e aos programas de aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Somos o ponto de apoio aos coordenadores e aos residentes/aperfeiçoandos destes programas. Aqui você encontrará informações sobre os programas e instruções para credenciamento/recredenciamento. Há também informações para os acadêmicos de medicina e ligas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Acesse aqui

PROVA
DE TÍTULO

Para mais informações
sobre o edital da prova de
título de especialista acesse:

Acesse aqui
LIGAS ACADÊMICAS
& GRADUAÇÃO

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem apoia as Ligas Acadêmicas de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Encontre uma Liga em sua Universidade ou ajude a criar uma deixando uma mensagem para nós.