20 de junho de 2018 - Thiago Braga

CBR participa das Jornadas Goiás-Brasília, Norte-Nordeste e Gaúcha

De norte a sul do país, o CBR apoia esses três importantes eventos regionais de grande importância para a comunidade radiológica

Entre os dias 8 e 10 de junho ocorreu a Jornada Goiás-Brasília na cidade histórica de Pirenópolis, no estado de Goiás, entre as capitais Brasília e Goiânia. O CBR esteve presente, apoiando e prestigiando a SGOR, a SRB e o evento como um todo, marcado por uma intensa programação científica desenvolvida em duas salas simultaneamente, com quatro temas: Abdome e Musculoesquelético pela manhã e Neurorradiologia e Tórax no período vespertino.

Já nos dias 15 e 16 de junho aconteceu a XXVIII Jornada Norte-Nordeste de Radiologia, juntamente com o XXVIII Curso de Imagem da Mama. Realizado no JCPM, em Recife (PE), o evento reuniu grande público e foi marcado por uma programação intensa, com salas de Mama, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética (Neurorradiologia, Abdome, Tórax, Músculo), Ultrassonografia Obstétrica e de Ultrassom Geral e sala para Técnicos e Tecnólogos.

O CBR esteve presente como apoiador e parceiro da SRPE e a área de Relacionamento com o Associado esteve disponível durante toda jornada à disposição do público para atendimento. Na ocasião, os participantes puderam se inscrever no Curso ESOR, que ocorrerá em agosto em Brasília e Recife, com desconto especial de 10%, concedido exclusivamente para os congressistas que estavam presentes na Jornada.

Nesta semana, nos dias 22 e 23, será a vez da região sul do país receber um grande evento da especialidade: A XXVIII Jornada Gaúcha de Radiologia. O evento ocorrerá no Centro de Convenções Barra Shopping Sul e são aguardadas mais de 400 pessoas.

O CBR estará presente e, assim como em Recife, a área de Relacionamento com o Associado ficará disponível para atendimento no local. O desconto especial de 10% no Curso ESOR apenas para congressistas também estará disponível.

Esse tradicional evento da Radiologia gaúcha contará com a participação de diversos convidados nacionais que enriquecerão as atividades, como Dr. Rubens Chojniak (SP), no módulo Abdômen; Dr Carlos Shimizu (SP), no módulo Mama; e Dr Thiago Júlio (SP) e Leonardo Vedolin (SP), nos módulos TI e Gestão.