2022-09-01 11:05:55 - 16

CBR22 começa com diversas atividades científicas e concerto do pianista Arthur Moreira Lima

Chegou a hora! Começou o nosso 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22), em Florianópolis (SC), no CentroSul, e o primeiro dia de programação está repleto de atividades imperdíveis para o colega radiologista:

Casos raros e desafiadores, Como eu laudo, Tumor Board, O que há de novo na literatura, Ponto e Contraponto, Hot Topics e muito mais em Abdominal Gastrointestinal, MSK, Neurorradiologia, Oncologia, Pelve Feminina, Tórax, Ultrassonografia em Obstetrícia / Medicina Fetal e Ultrassonografia Geral.

O primeiro dia do CBR22 tem também atividades de Radiologia Intervencionista – SOBRICE.

Começam hoje a desafiadora Maratona Brasileira de Radiologia e as atrações das Arenas Inovação, Humanidades, Radioproteção e Ultrassonográfica.

Também acontece nesta quinta o Momento Conexão Profissional, um espaço para conexão de profissionais ingressantes e “open to work” no mercado de trabalho com empresas e serviços de radiologia e diagnóstico por imagem.

E ainda tem exposição de trabalhos científicos!

Para fechar este agitado primeiro dia de CBR22 com chave de ouro, um belíssimo concerto de abertura do Congresso com o pianista Arthur Moreira Lima, a partir das 17h45.

E nesta sexta e sábado tem muito, muito mais!

Gostou? Ainda dá tempo... Inscreva-se no CBR22 e venha para a Casa do Radiologista Brasileiro!

Baixe o app CBR22 e aproveite o Congresso ao máximo! Na App Store e na Play Store.