fbpx

Congresso Colombiano cobre 13 áreas

Logomarca do CCR 2017A bela e histórica cidade de Cartagena, patrimônio mundial e um dos melhores destinos do Caribe, sediará o 42º Congresso Colombiano de Radiologia (CCR), que será realizado de 3 a 6 de agosto.

O palco do evento será o Centro de Convenções da cidade, que receberá também e simultaneamente o 17º Congresso da Sociedade Ibero-Americana de Intervencionismo.

Devido aos seus altos padrões acadêmicos, à organização e à crescente participação internacional registrados nos últimos anos, o CCR é atualmente considerado um dos mais importantes eventos acadêmicos da especialidade em toda a América Latina. O Congresso é promovido todos os anos pela Associação Colombiana de Radiologia (ACR), cujo presidente é o Dr. Juan Mauricio Lozano Barriga.

Nesta edição, serão 13 as áreas que terão aspectos apresentados, discutidos e explicados a todos os participantes: Cabeça e Pescoço; Doppler, Neurorradiologia; Abdome, Cardiovascular; Musculoesquelético; Oncologia; Urgências; Geniturinário; Pediatria; Tórax; Mama; Neurointervencionismo.

Confira mais detalhes na página da Associação Colombiana: https://www.acronline.org/. Para se inscrever no evento, visite: https://aplicacionesincontacto.com/congresoccr/#CCR.

Tag: , , , , , , , ,

Escrito por

Thiago Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil