fbpx

Congresso da Flaus disponibiliza participação 100% online

Contando com o apoio do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), será realizado de 13 a 15 de julho o XVIII Congresso Latino-Americano de Ultrassonografia, evento anualmente promovido pela Federação Latino-Americana das Sociedades de Ultrassonografia em Medicina e Biologia (Flaus).

Desta vez, o palco do conceituado encontro será o Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InRad-HCFMUSP), na capital paulista. Além da forma presencial, o congressista poderá participar também online, e de duas maneiras: via transmissão simultânea ou por meio de reprises.

Os palestrantes – todos internacionalmente reconhecidos – virão de países como Venezuela, Costa Rica, México, Guatemala, Estados Unidos, Colômbia e Paraguai. Como não poderia deixar de ser, professores brasileiros também ministrarão aulas no Congresso. “Destaco, ainda, o Prof. Cristian Nolsoe, da Dinamarca, especialista em intervenção guiada por contraste e ultrassonografia, que será responsável por temas de grande importância para o momento. Ele é o presidente eleito da Federação Mundial de Ultrassonografia em Medicina e Biologia [WFUMB]”, afirma Dra. M. Cristina Chammas, presidente do Conselho da Flaus.

Caso deseje inscrever-se para participar online do evento, use o endereço https://goo.gl/nzgQQ1. Já se você prefere acompanhar “in loco”, o link para inscrição é https://goo.gl/rUqCN6. Os valores estão extremamente atrativos: vão de R$ 160 a R$ 780, dependendo da categoria e da data em que for feita a inscrição. Os descontos são oferecidos até 9 de julho.

Mais informações em www.flaus-us.org/congresso/esp/index.html.

Tag: , , , , , , , , ,

Escrito por

Thiago Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil