CBR

 

20

abril

2017

Congresso de Córdoba, na Argentina, acontece em maio

De 25 a 27 de maio, serão realizados o XVI Congresso Internacional de Diagnóstico por Imagem de Córdoba, na Argentina, o VII Congresso de Bioimagem e o 35° Encontro Nacional de Residentes. Promovidos pela Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Córdoba, os eventos terão oficinas, conferências para graduados em Bioimagem e técnicos em Radiologia, pôsteres eletrônicos, casos do dia, diagnosticando por um prêmio e outras atividades de interesse geral.

Durante o congresso, que será presidido pela Dra. María Elena Castrillón, serão abordados diversos tópicos de grande interesse para a especialidade. Participarão importantes professores argentinos e internacionais do mais alto nível acadêmico, assim como renomadas personalidades do Colégio Interamericano de Radiologia (CIR).

Para o evento, a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem de Córdoba concederá dez bolsas de estudo aos sócios do CIR que desejem participar do evento. Os interessados deverão escrever para a secretaria do CIR: cir.admin@servimed.com.mx.

Para mais informações sobre o programa científico, envio de trabalhos e inscrições, acesse: http://congreso.sordic.org.ar/.

 

Fonte: CIR

Noticias Aleatórias