2023-02-23 11:33:11 - 8

Congresso Mundial de Imagem - BIR acontece em 24 e 25 de fevereiro

Evento é gratuito aos associados do BIR

O Congresso Mundial de Imagem (World Imaging Congress) - BIR, acontecerá entre os dias 24 e 25 de fevereiro, em um evento totalmente online. Uma das propostas principais é garantir o acesso a uma educação de primeira classe para é realizado toda a comunidade multidisciplinar.

O evento é gratuito aos associados do BIR. Os 30 primeiros inscritos ganham acesso gratuito ao Congresso, basta utilizar o código WPN30.

Se você ainda não é um membro da entidade, pode associar-se por apenas £ 15 (economizando 50% na taxa padrão para membros da WPN). Neste caso, digite o código BIRWIC23.

Como associado do BIR, você terá:
• Acesso ao BJR
• Acesso a mais de 300 webinars e palestras na biblioteca de aprendizagem online
• Oportunidades para assistir palestras ao vivo e gratuitas
• CPD: 13 créditos (RCR)

“Fazer mais com menos’

Com o atual clima econômico mundial em mente, o tema deste ano - ‘Fazer mais com menos’, - pretende repercutir a sua voz em todos os locais, uma vez que o objetivo principal é oferecer o melhor serviço a pacientes com recursos limitados. O evento é voltado a todos os profissionais que atuam em oncologia por imagem e radiação, radiologistas, técnicos e físicos médicos.

A programação é excelente e inclui:

24 de fevereiro: Teleradiology / Mass Casualty - Trauma

25 de fevereiro: Imaging Across World Economies / Imaging Education and Training Across the World

Palestrantes conceituados e vindos de várias partes do mundo: Dr. Elizabeth Dick (Grã-Bretanha); Prof. Adrian Brady (Irlanda); Dr. Pushpraj Patel (Índia), Prof. Gerald Antoch (Alemanha); Dr. Sanjay Jeganathan (Austrália); Prof. Dorith Shaham (Israel); Dr. Ebrahim Kader (África do Sul); Dr. Napapong Pongnapang (Tailândia) e Prof. Shiyuan Liu (China).

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) estará representado no World Imaging Congress. O Dr. Rubens Chojniack, 1º vice-presidente do CBR e o Dr. Gilberto Szarf, membro da Comissão de Tórax da entidade participarão de palestras e atividades do Congresso, juntamente com representantes de organizações que representam radiologistas de diversas partes do mundo.

No primeiro dia do evento, 24 de fevereiro, Gilberto Zarf integra o painel de discussão “Key lessons learnt by radiology from the COVID-19 pandemic”, às 10h30 (7h30, horário de Brasília), com especialistas do tema. No dia 25, às 9h30 (6h30, horário de Brasília), Rubens Chojniack ministrará a palestra “Cancer imaging in Brazil — cost and facilities”. É importante observar que a programação do evento segue o horário de Londres (GB).

O CBR tem trabalhado pela valorização da radiologia brasileira e seus profissionais ao redor do mundo, fortalecendo parcerias e levando seus principais nomes aos grandes eventos. A parceria com o BIR é histórica e traz benefícios únicos a todos os associados.

Acesse a programação completa do Congresso, associe-se agora ao BIR e participe deste grande evento da comunidade radiológica mundial.

Inscreva-se aqui