Curso de Atualização CBR chega em sua 10ª edição em 2019: Conheça as cidades que sediarão esse importante congresso descentralizado

Marco na história do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o Curso de Atualização CBR, em parceria com suas associações estaduais, chega em sua 10ª edição em 2019 e ocorrerá nos dias 22 e 23 de março, simultaneamente em 18 capitais brasileiras. Em seu décimo ano, o evento é considerado um importante congresso descentralizado, dividido em diferentes sedes, devido ao número de aulas e à alta qualidade dos professores.  

Sua finalidade é promover a educação continuada e a qualificação dos profissionais da especialidade em todo o Brasil, sem que haja grandes deslocamentos ou investimentos. Proporcionando o intercâmbio de experiências, os palestrantes sempre são oriundos de um estado diferente do qual irão se apresentar e, sempre que possível, até mesmo de uma região distinta do país.   

As associações estaduais consultam seus radiologistas e, de acordo com os resultados que obtêm, escolhem os temas a serem abordados. De posse de tais informações, o CBR envia professores de referência nas respectivas áreas e que, voluntariamente, aceitem ministrar suas aulas.  

Mais informações sobre o Curso de Atualização 2019 estarão disponíveis em breve no site do CBR.
Confira as cidades já confirmadas:   

Maceió – AL  

Macapá – AP  

Manaus – AM  

Salvador – BA  

Fortaleza – CE  

Vitória – ES  

Brasília – DF (em conjunto com a Sociedade Estadual de Goiás)  

São Luís – MA  

Campo Grande – MS  

Belo Horizonte – MG  

Belém – PA  

João Pessoa – PB  

Santa Catarina – cidade a confirmar (em conjunto a Sociedade Estadual do Paraná)  

Recife – PE  

Teresina – PI  

Rio de Janeiro – RJ  

Natal – RN  

Porto Alegre – RS

Escrito por

Thiago Braga

Deixe seu comentário