2022-06-02 09:35:09 - 16

Ponto de Encontro: envie suas dicas de Viena para os colegas que vão ao ECR 22

Está chegando a hora de mais um European Congress of Radiology (ECR), que acontece de 13 a 17 de julho, em Viena, na Áustria, novamente de forma totalmente presencial, após três anos.

A radiologia brasileira novamente será representada por diretores e associados ao Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). Para tornar este grandioso ECR 2022 ainda mais marcante, o CBR criou a seção Ponto de Encontro, em suas redes sociais e site.

O objetivo é fornecer e estimular a troca de dicas de cultura e turismo em Viena para o colega radiologista desfrutar da belíssima cidade para além das valorosas atrações do ECR. Todos os colegas radiologistas estão convidados a participar!

Envie vídeos, fotos ou depoimentos com dicas sobre Viena para compartilhamento nas redes sociais do CBR e vamos tornar este ECR ainda melhor para todos. Nos encontramos em Viena!

Para participar, é fácil:

- Poste no Instagram um vídeo, vídeo depoimento ou foto a com descrição da dica cultural de Viena em seu perfil próprio (linha do tempo ou stories), marcando o perfil @CBRadiologia, com as hashtags #CBR #PontodeEncontroECR #ECR22 #radiology #vienna.

– Complete na legenda ou no vídeo a frase: “Minha dica cultural de Viena é …”,

– Os participantes deverão seguir o perfil do CBR (@CBRadiologia) e da ECR (@MyESR) no Instagram.

– Ao participar da iniciativa, os usuários automaticamente permitem que o CBR reposte sua imagem em seu perfil do Instagram (@CBRadiologia).

– O período de participação na ação terá início às 9h do dia 3 e junho de 2022 e será finalizado às 23h59 do dia 24 de julho de 2022.

– As melhores dicas serão publicadas no site do CBR e também em nosso perfil no Instagram (@CBRadiologia).