fbpx

Sociedades estaduais do PR, SC e RS realizarão, juntas, a Jornada Sul Digital de Radiologia – Highlights 2020

As Sociedades de Radiologia do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul estão organizando a Jornada de Radiologia Sul Digital, com início no dia 2 de novembro.

Com um formato inovador e uma programação científica abrangente em 10 módulos, o evento contará com a participação de professores nacionais e internacionais.

A Jornada Sul Digital terá 10 lives (todas realizadas no dia 2 de novembro), nas quais o professor apresentará sua palestra, seguida de discussão interativa online com os inscritos. A seguir, 100 aulas abrangendo os 10 módulos ficarão disponíveis online por 4 meses, juntamente com as lives.

Os módulos da Jornada de Radiologia Sul Digital serão:

Tórax
Abdome / Gastrointestinal
Genitourinário
Ultrassonografia
Neurorradiologia / CP
Musculoesquelético
Pediatria
Ginecologia e Obstetrícia
Mama
Defesa Profissional / Inteligência Artificial

As aulas serão direcionadas aos radiologistas gerais e aos residentes de Radiologia e apresentarão uma revisão abrangente e atualizada dos temas, visando a aplicação imediata dos ensinamentos no dia a dia.

“Com o fundamental apoio do CBR, a Jornada de Radiologia Sul Digital será inovadora e marcante”, afirma Dra. Dolores Bustelo, presidente da sociedade estadual do Paraná que, juntamente com os doutores Ângelo Duarte Carrão e Thiago Krieger Bento da Silva, respectivamente presidentes das filiadas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul convidam a todos para a excepcional Jornada Sul Digital de Radiologia – Highlights 2020.

Avatar

Escrito por

Simone Máximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
Menu