2022-05-17 09:36:39 - 16

Últimas vagas para o Módulo 2 do curso de Gestão de Clínicas oferecido pela ABCDI

“Modelo de Gestão Corporativa de Alto Desempenho para Clínicas” é o tema do Módulo 2 do curso de Gestão de Clínicas oferecido pela Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI), que acontece dias 23 e 24 junho, em São Paulo (SP), e está com as últimas vagas a serem preenchidas.

Com carga horária de 16 horas, o módulo apresenta um modelo de gestão eficiente voltado a atender às necessidades específicas do nosso setor e propor soluções práticas e eficazes de implementação em clínicas de qualquer porte. Associado ABCDI/CBR tem desconto no valor da inscrição.

O conteúdo programático do curso inclui:

Planejamento Estratégico

Implantação do Modelo de Gestão Corporativa

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Net Promoter Score (NPS)

Centro Compartilhado de Serviços

Compliance

As aulas serão ministradas por Carlos Moura, Assessor Econômico do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), Administrador de Empresas com MBA em TI pela USP e Curso Internacional de Desenvolvimento de Talentos Humanos pela Universidade Central da Flórida; e Rodolfo Siqueira, Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Tecnologia da Informação, com mais de 12 anos de experiência no mercado brasileiro de saúde suplementar.

Serviço:

Módulo 2 do curso de Gestão de Clínicas da ABCDI: “Modelo de Gestão Corporativa de Alto Desempenho para Clínicas”

Datas do curso: 23 de junho, das 14h às 20h / 24 de junho, das 8h30 às 18h

Local: Sede do CBR, na Avenida Paulista, 37, 7º andar, Cj. 71, São Paulo (SP)