Você conhece os benefícios oferecidos pelo CBR?

A união de todos os médicos radiologistas fortalece a especialidade. É com essa diretriz que o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) vem trabalhando ao longo dos seus 70 anos, completados em setembro de 2018.

Além das importantes ações já conhecidas, como o Curso de Atualização, a Prova de Título de Especialista, a Avaliação Anual de Residentes e Aperfeiçoandos, o Congresso Brasileiro de Radiologia e, sobretudo, a forte atuação do CBR na defesa profissional dos médicos radiologistas, existem outras que contribuem diretamente no dia a dia dos profissionais.

Ainda não conhece? Separamos uma lista com alguns benefícios que você pode começar a utilizar agora mesmo:

E-books da editora Elsevier com selo Amirsys
– O CBR disponibiliza versões eletrônicas (eBooks) de 13 livros da editora Elsevier com selo Amirsys. São algumas das principais publicações que abordam as diversas subespecialidades radiológicas e escritas por grandes nomes da Radiologia mundial, como a Dra. Anne Osborn e o Dr. Michael Federle. Voltados tanto para residentes quanto para profissionais já atuantes na área, os eBooks têm como algumas das principais características imagens em alta resolução, ferramentas de busca eletrônica de temas e acesso por capítulo. Acesse gratuitamente pelo Espaço do Associado no site do CBR.

Parcerias internacionais
O CBR mantém parcerias com inúmeras sociedades internacionais e, por isso, condições exclusivas são oferecidas. Confira alguns exemplos:

American Roentgen Ray Society (ARRS)
– Acesso gratuito a um artigo mensal do American Journal of Roentgenology (AJR):
– Desconto de quase 85% na assinatura do conteúdo online completo da ARRS, passando de US$ 350 para US$ 75 anuais.
– Adesão on-line gratuita para residentes em Radiologia e para Radiologistas em Fellowship, com desconto significativo na participação on-line do ARRS para associados ao CBR.

British Institute of Radiology (BIR)
– Acesso gratuito aos artigos do BJR
– Acesso a Webinars
– Elegibilidade para prêmios e bolsas do BIR, taxas reduzidas para conferências e eventos da entidade e descontos na associação ao BIR.

Colegio Interamericano de Radiologia
– Associados ao CBR são, automaticamente, associados ao CIR, o que proporciona acesso a diversos benefícios nas iniciativas da entidade, basta contatar o CIR e informar que é associado ao CBR.

Biblioteca Jurídica e Pareceres
– Consulta às principais dúvidas da área, abrangendo Direito Trabalhista, Direito Tributário, Direito Profissional.
– Acesso completo ao acervo de pareceres emitidos pelas Comissões do CBR

Congresso Brasileiro de Radiologia e Cursos
Descontos exclusivos nas inscrições do tradicional evento da Radiologia, tendo acesso a aulas e palestras com grandes nomes da Radiologia nacional e internacional, e nos diversos cursos oferecidos pelo Colégio.

Relatórios emitidos pela KLAS

– Em parceria com a entidade americana sem fins lucrativos e referência em pesquisa, insights e divulgação de informação por meio de relatórios, tendências e estatísticas sobre sistemas médicos, o CBR disponibiliza relatórios inéditos em português, como o Global PACS 2017 e o Global EMR Adoption 2017.

Há muitos outros benefícios oferecidos, como:

– Acesso ao Farol, que funciona como um alerta bibliográfico para informar sobre artigos gratuitos e/ou pagos que são de interesse da especialidade;
– Acesso ao Workplace, com cerca de 8 mil médicos radiologistas interagindo e compartilhando conhecimento e experiências diariamente;
– Pergunta do Dia, com perguntas e respostas das provas de Título de Especialista e Certificado de Área de Atuação, divulgadas no grupo de residentes do Workplace e repercutida em outras mídias do Colégio.

Acesse o Espaço do Associado pelo site do Colégio e aproveite essas e muitas outras vantagens!

Anuidade
Garantindo sua anuidade 2019 até o dia 28 de fevereiro você garante o mesmo valor de 2018 e o acesso completo a todos os benefícios oferecidos pelo CBR.

Clique aqui para pagar a sua anuidade

Tag: , , , , ,

Escrito por

Simone Máximo

Deixe seu comentário