2023-09-14 16:56:53 - 24

World Forum Trends In Ultrasound 2023 acontece neste mês de forma virtual

O World Forum Trends In Ultrasound 2023 está com inscrições abertas, o evento acontecerá no dia 23 de setembro, de forma 100% online. Este ano, nosso encontro virtual será totalmente dedicado ao tema 'Ultrassom' e contará com palestras de grandes especialistas brasileiros e estrangeiros. 

Fique por dentro das redes sociais do CBR, nos siga no Instagram Facebook e LinkedIn 

O evento reunirá diversos convidados do Brasil e do mundo para debater sobre ‘Ultrassom’. O WFT acontecerá em um único dia e será dividido em duas partes, entre manhã e tarde. No período matutino, o evento contará com uma cerimônia de abertura, às 9h, com previsão de duração de aproximadamente 15 minutos. Na sequência, entre 9h20 e 11h30, os especialistas vão abordar o tema ‘Cenário USG no Brasil” e falarão sobre as perspectivas de sociedades e agências nacionais.

No período da tarde, as apresentações voltarão às 13h e se encerrarão às 18h. Em um primeiro momento, será exposto sobre o tema ‘Cenário USG no Mundo’, com a participação de especialistas internacionais, que vão falar sobre as perspectivas das sociedades do exterior. E para encerrar o evento, o último tema a ser abordado será sobre ‘tendências futuras’.

Leia mais: CBR lança podcast institucional desenvolvido pela Comissão Cultural 

Não perca a oportunidade!