2024-02-01 15:13:52 - 24

A Dra. Cibele Carvalho - Presidente do CBR dá boas-vindas ao ano de 2024

A Dra. Cibele Carvalho - Presidente do CBR gravou um vídeo na sede do Colégio dando boas-vindas ao ano de 2024. Durante a gravação, a presidente do Colégio ressaltou alguns pontos importantes, como: a importância de associar o CBR, defesa profissional, e sobre como a instituição trabalha em prol da especialidade. 

CBR alcança todos os objetivos em 2023

Confira algumas falas da Dra. Cibele Carvalho - Presidente do CBR 

Legenda: Dra. Cibele Carvalho - Presidente do CBR
Crédito: CBR
  • Boas-vindas ao ano novo: “Estou aqui para te desejar um excelente ano novo, com muita saúde, muitas realizações e muito sucesso para nossa especialidade de radiologia e diagnóstico por imagem”. 
  • Importância de se associar ao CBR: “Hoje, assim como antes, é muito importante a gente se unir e se associar. O Colégio Brasileiro de Radiologia e diagnóstico por Imagem tem se empenhado a cada dia para trazer para o médico associado qualidade em educação continuada, temos estreitado nossas relações com sociedades de radiologia internacionais, onde estamos fazendo network, conseguindo trazer com custos menores para o Colégio, palestrantes com expertises em diversas especialidades e área”. Temos o Atualiza, que é o maior evento hands-on do mundo em atualização da nossa especialidade.

Fique por dentro das redes sociais do CBR, nos siga no Instagram Facebook e LinkedIn

  • Defesa Profissional: “Como tem sido importante o papel combativo do CBR em relação a invasão da nossa área, do nosso ato médico por outras áreas da saúde, são inúmeros ofícios, inúmeras ações judiciais para que a gente possa impedir que outras profissões queiram realizar, principalmente, a ultrassonografia. Por meio das nossas mídias e do boletim, vocês acompanham com o a nossa atual gestão, assim como as anteriores, tem buscado a cada dia valorizar a nossa profissão, a nossa especialidade.
  • Convite para se associar ao CBR: “A gente precisa de você, precisa que você acredite no que a gente faz, e acreditar no que a gente faz, é se associar. Precisamos fortalecer o CBR. Eu, Cibele Carvalho como presidente, em nome de toda diretoria, estamos aqui para te convidar a participar dessa associação que faz toda diferença no dia a dia, mas podemos conquistar muito mais. Precisamos de você, o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) sozinho não consegue, venha ficar junto com a gente.”

pt_BRPortuguês do Brasil