ABCDI firma parceria com foco em soluções digitais para gestão de suprimentos

Dando continuidade na busca por soluções e ferramentas que beneficiem seus associados, a Associação Brasileira das Clínicas de Diagnóstico por Imagem (ABCDI) firmou uma nova parceria, agora com a Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para compras, vendas e gestão de suprimentos na área da saúde.

Um dos seus diferenciais é infraestrutura na nuvem, com soluções de cloud computing em parceria com a Amazon Web Services, trazendo segurança das informações, monitoramento full time, alta disponibilidade e atualizações automáticas.

Com este novo benefício, as clínicas associadas à ABCDI terão acesso a uma moderna ferramenta de gestão de compras, cujo objetivo é alavancar o gerenciamento de clínicas e centros de diagnóstico por imagem, proporcionando economia e melhor fluxo operacional. A ferramenta permite realizar cotações online, além de contar com diferenciais que ajudam no controle de qualidade como, por exemplo, cadastro de fornecedores que cumpram questões legais, como registro na Anvisa, entre outros aspectos.

A clínica que tiver interesse em usufruir de mais este benefício deve entrar em contato com a Bionexo pelo telefone (11) 3133-8142 ou pelo site www.bionexo.com e informar que é associado à ABCDI. A equipe analisará o perfil do solicitante e indicará um consultor para uma visita técnica.

Após a consultoria, a clínica que optar por adquirir as soluções oferecidas terá desconto de 5% na tabela de preços praticada pela Bionexo.

 Sobre a Bionexo

Fundada em 2000, a Bionexo tem presença em cinco países (Brasil, Argentina, Colômbia, México e Espanha) e atua na construção de soluções digitais em nuvem para a área da saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor.

A empresa possui mais de 20 mil usuários conectados, mais de 12 mil instituições de saúde e fornecedores e atende 50% dos leitos brasileiros.

Tag: , , , ,

Escrito por

Simone Máximo

Deixe seu comentário