fbpx

Campanha “Valorize sua especialidade” chama a atenção para a importância dos radiologistas fazerem parte do CBR

Com o slogan “A Radiologia é mais forte com a sua presença”, a campanha, lançada no dia 2 de janeiro, chama a atenção para a valorização da especialidade, mostrando que a união dos radiologistas fortalece a categoria. E o CBR, como entidade que representa a especialidade, tem desenvolvido uma série de ações e atividades em diversas frentes para seus associados, com benefícios que contribuem com a formação, atualização e defesa profissional desses profissionais em todo o território nacional.

Assista aqui ao vídeo da campanha, com depoimentos de associados ao CBR!

Além dos importantes benefícios e ações já conhecidas, como Workplace, Estúdio CBR, Curso de Atualização, Professor Visitante, Curso ESOR, Assessoria Jurídica gratuita, entre outras, o CBR está trabalhando para oferecer ainda mais aos radiologistas. Os projetos englobam não só benefícios e ações educativas e de defesa profissional, mas também parcerias iniciadas em 2019, sobretudo com entidades internacionais, as quais dão espaço de destaque à Radiologia brasileira e proporcionam oportunidades diferenciadas para radiologistas brasileiros no exterior.

Novidade

Mais uma novidade foi preparada para os associados ao CBR. Aqueles que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias e pagarem a anuidade 2020 até o dia 31 de janeiro de 2020 ganharão a pré-inscrição gratuita para o Congresso Brasileiro de Radiologia (CBR20). Isto é, terão o direito de se inscreverem gratuitamente no período de 1º a 30 de abril. Posteriormente, será enviado um link para efetivar a inscrição no evento para os e-mails de cadastro.

Este ano o evento ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro, de 9 a 11 de outubro.

Para garantir o pagamento da sua anuidade com desconto, além da pré-inscrição para o CBR20, acesse: Anuidade 2020

Tag: , , ,
Avatar

Escrito por

Andre Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
Menu