2023-02-14 09:49:34 - 8

Cbr On lança curso de radiologia na graduação médica

Lançado no último dia 13 de fevereiro, o curso Cbr On Radiologia na Graduação Médica já está disponível na plataforma Escola Digital. O curso é gratuito para o associado quite com o CBR.

O conteúdo foi especialmente preparado para que o estudante e residente de Medicina conheça mais sobre os temas e as funções da radiologia e diagnóstico por imagem, reforçando sua formação continuada de modo prático e eficiente.

O curso foi lançado durante o Webinar Educa CBR “Ensino da radiologia na graduação em medicina: cenário nacional e internacional, desafios e perspectivas”, que teve a participação do American College of Radiology (ACR) e Japan Radiological Society (JRS) e coordenação geral do Dr. Ronaldo Hueb Baroni, diretor científico do CBR. O evento foi exclusivo para médicos, residentes e estudantes de Medicina, que puderam conhecer como a Radiologia é ensinada e divulgada em diferentes regiões do mundo.

O curso tem a coordenação do Dr. Luis Ronan Marquez Ferreira de Souza, membro titular do CBR, gestor de ensino no HC-UFTM EBSERH e Professor Associado e Doutor de Radiologia da UFTM e do Dr. Manoel de Souza Rocha, ex-presidente do CBR e Professor Associado do Departamento de Radiologia e Oncologia da Faculdade de Medicina da USP.

O CBR On oferece cursos 100% online que abrangem as subespecialidades e temas de interesse do residente/aperfeiçoando e profissional já experiente da radiologia e diagnóstico por imagem que busca atualização.

Inscreva-se!