CBR se afilia à International Society for Telemedicine and eHealth (ISfTeH)

Tendo em vista o cenário mundial para a Telemedicina, a Telerradiologia e a Saúde Digital, o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) se afiliou à Sociedade Internacional de Telemedicina e Telessaúde (ISfTeH).

A ISfTeH está sediada na Suíça e agrega 102 países com a missão de promover a disseminação do conhecimento e a troca de experiência em Telemedicina e e-Saúde ao redor do mundo, além de fornecer acesso a especialistas reconhecidos no campo em todo o mundo. Dessa forma, a ISfTeH promove eventos anuais presenciais e mensais virtuais por webinários, bem como outras atividades internacionais agregadoras, mantendo parcerias em diversos trabalhos com órgãos como Organização Mundial da Saúde (OMS), União Internacional de Telecomunicações (UIT), entre outros dedicados à área de Informática em Saúde.

O resultado esperado dessa afiliação é a parceria no desenvolvimento de projetos, bem como a troca de experiência com outras experiências internacionais no âmbito da Telemedicina, especialmente da Telerradiologia.

Para saber mais sobre a ISfTeH acesse: https://www.isfteh.org/

Avatar

Escrito por

Simone Máximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *