2023-12-07 11:17:30 - 24

Confira os novos episódios do podcast CBR

Entre os meses de novembro e dezembro, o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) lançou mais três episódios do podcast CBR. A quinta edição do Podcast foi lançada no dia 8 de novembro e abordou sobre o assunto “A arte da Radiologia: Laudar, Amar e sempre continuar”. O sexto episódio foi lançado no dia 22 de novembro e teve como tema: Produtividade em clínicas de radiologia. Já a edição foi lançada no dia 6 de dezembro e teve como tema “A ciência da felicidade”.

Fique por dentro das redes sociais do CBR, nos siga no Instagram Facebook e LinkedIn

Conheça os entrevistados das três edições: 

Na quinta edição, contamos com a participação do Dr. Cid Sérgio Ferreira - Médico Radiologista e Diácono. Nosso convidado é graduado pela UFMG, Pós-graduado em Viena (Áustria), Professor da Faculdade de Medicina da UFMG e fundador das duas maiores residências de radiologia de Minas Gerais. Esse episódio foi moderado pelas Dras. Ivie Braga e Luciana Costa, ambas são membros da Comissão Cultural do CBR. 

Já no sexto episódio, a conversa foi com o Carlos Moura, Administrador de empresas, com MBA em TI pela USP, e curso internacional de desenvolvimento de talentos humanos pela Universidade Central da Flórida. Além das competências citadas, ele é Assessor Econômico do CBR.

A sétima edição teve a participação da Gisele Gengo, especialista em comportamento humano e psicologia positiva, com experiência em business e executive coaching. Nossa convidada é cofundadora do Mentoring4you e diretora financeira da Magile Transportes LTDA. Gisele atuou em projetos nos mais diversos setores, com cases e resultados comprovados na indústria, comércio, educação, saúde e agronegócio. 

+Começou a campanha de Anuidade 2024

Sobre o Podcast CBR 

Nosso podcast é desenvolvido pela Comissão Cultural do CBR e tem o intuito de trazer diversos assuntos além de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O podcast é apresentado pela Dra. Aline Dias Guimarães, médica radiologista, gerente médica da DASA Educa e membro da comissão cultural do CBR. A novidade do Colégio tem periodicidade quinzenal e está disponível no Spotify, SoundCloud e Apple Podcasts