2022-08-04 14:28:10 - 16

Conheça a programação de Musculoesquelético no CBR22

A programação de Musculoesquelético no 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22) está imperdível: Novidades na Literatura, Hot Topics, Ponto e Contraponto, Casos Raros, Como eu laudo, Tumor Board, diversos cursos de atualização e muito mais! O CBR22 acontece de 1º a 3 de setembro, em Florianópolis (SC), no CentroSul, novamente de forma 100% presencial, e está com inscrições abertas, com desconto para quem se antecipa. Aproveite!

Com o tema “Um Olhar Mais Atento”, o tradicional Congresso realizado pelo CBR vai trazer o que há de mais moderno na radiologia, em um ambiente repleto de inovações para promover ampla interação entre os participantes. A programação do CBR22 foi elaborada por uma Comissão Científica formada por 36 dos mais renomados membros da especialidade no país, com palestras de grandes nomes do Brasil e do mundo. 

“Temos como objetivo fazer com que todos os anos o programa do CBR seja diferente do ano anterior, enriquecido com novas iniciativas, porém mantendo intacto seu alto nível científico. A imaginação é fundamental para a criação de novas oportunidades, o que significa explorar novas ideias e abordagens”, destaca o presidente do CBR, Valdair Muglia.

curso avr cbr22 radiologia

“Este ano, vos convidamos para uma nova perspectiva, um olhar mais atento. De nossa parte, além de um Congresso de alto nível científico, ressaltamos o valor da inclusão para a nossa profissão. Com estes valores, o CBR procura fazer, do seu encontro anual, um evento representativo de todo o país, de todas as etnias e de todos os radiologistas. Sintam-se à vontade, na casa dos radiologistas brasileiros”, completa.

Além de Musculoesquelético, o Congresso terá atividades científicas de outras 15 subespecialidades e outras áreas fundamentais para a área, como Defesa Profissional. A tradicional Maratona em formato inovador, Arenas (Inovação, Humanidades, Ultrassonográfica, Radioproteção), exposição de trabalhos científicos, atividades sociais e muito, muito mais também fazem parte da programação.

Destaques da programação de Musculoesquelético no CBR22:

- O que há de novo na literatura sobre...: terapia percutânea de tumores musculoesquelético, discopatia degenerativa e mais
- Hot Topics: Novas Fronteiras de Atuação do Médico Radiologista MSK, Lesões Ungueais, Lesões superficiais de partes moles: como avaliar no USG
- Ponto e Contraponto: TC de dupla energia x Ultrassonografia na avaliação de pacientes com gota
- Casos raros e desafiadores
- Como eu laudo: Lesões Musculares no esporte, Instabilidade glenoumeral e mais
- Tumor Board: Tumor MSK em adultos e Tumor MSK em crianças
- Cursos de Atualização: A imagem pode ajudar na medicina esportiva, RM na instabilidade do cabo longo do bíceps e DCSS: você conhece?

Imperdível, não é mesmo? Pois esta é só uma amostra. O CBR22 terá muito, muito mais. Você vai ficar de fora deste grandioso momento da radiologia brasileira? Temos certeza que não. Nos encontramos em Floripa!

Leia também: Vagas abertas para Curso de Atualização em Ultrassonografia do Sistema Musculoesquelético no CBR22

Patrocinador Master

clinica imagem cbr 22 radiologia diagnostico por imagem

Patrocinadores Bronze

cirurgica santa cruz patrocinio cbr22
patrocinio imex cbr 22 radiologia
Harpia Health Solutions patrocinio cbr 22 radiologia radiologista