2022-03-28 19:04:39 - 8

Contagem regressiva para a "Sexta ao Vivo" do Atualiza22!

O ATUALIZA – Circuito Nacional da Radiologia, em sua segunda edição será um evento 100% online que congrega sociedades estaduais de norte a sul do País, assim como radiologistas e residentes, com várias atividades como Cursos Hands On e Demonstrações Práticas com grandes nomes da especialidade, Maratona Nacional de Casos Radiológicos, Sessão de Interpretação de Imagens e com a palestra de abertura com o tema “Liderança transformacional: uma visão de coaching” com Dr. Neil Rofsky (Professor Titular de Radiologia e Co-Diretor dde Pesquisa Translacional de UT Southwestern Dallas (TX). O Dr. Rofsky é oboísta e guitarrista, com formação em música clássica e contemporânea.

Após a palestra de abertura teremos a sessão de interpretação de imagens ao vivo dos 4 casos com maiores destaques na Maratona Nacional discutidos por experts na área e divulgação das três sociedades estaduais vencedoras da Maratona.

A palestra de abertura faz parte da programação “Sexta ao Vivo do ATUALIZA22” e acontecerá no dia 1º de abril (sexta-feira), às 19h. O evento é gratuito para todos os radiologistas brasileiros, independente de inscrição no Atualiza22. e será transmitida ao vivo pelo canal do CBR no YouTube.

Assista ao vivo em: