2020-04-15 09:45:53 - 11

COVID-19 e seus impactos legais no Brasil: Compilado sobre o que o associado precisa saber

O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, acompanhando atentamente os desdobramentos da mais recente pandemia relacionada ao novo Coronavírus (SARS-CoV-2), que tem definido importantes mudanças no mundo e vem afetando nosso país de forma mais intensa nos últimos dias, no intuito de manter o compromisso de levar aos associados informações relevantes, apresenta um compilado de medidas práticas que podem colaborar nesses tempos difíceis:
  • Inicialmente, é aconselhado que os associados se mantenham atualizados sobre as normativas definidas pela União, Estados, Municípios, Conselhos de Medicina e demais órgãos administrativos, visando reduzir os impactos da inatividade momentânea.
  • Recomenda-se, ainda, que os associados tenham atenção e acompanhem futuras alterações que possam vir a ser implementadas por estes órgãos, modificando as diretrizes aqui dispostas.
Clique aqui e faça o download do documento em PDF. Acompanhe no site e nas mídias sociais todas as atividades que o Colégio tem realizado em razão da pandemia. Em caso de dúvida ou sugestões relacionadas ao tema, entre em contato conosco por meio desses canais! ?