fbpx

Diversidade de temas do Estúdio CBR também em podcast

O Colégio intensificou a programação do Estúdio CBR nos últimos meses, sobretudo por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, com temas relacionados diretamente à COVID-19. Mas outros temas também fizeram parte dessa programação ativa.

É possível acompanhar o programa ao vivo pelo Workplace, e, eventualmente pelo nosso canal no YouTube com total interação com o público, sendo possível fazer perguntas e comentários direcionados aos convidados.

Para aqueles que não puderam assistir ao vivo, a versão editada também fica disponível no formato podcast pelo iTunes, SoundClound e Spotify e em vídeo no site do Colégio, em página dedicada: https://cbr.org.br/estudio-cbr/

O Estúdio CBR, que ocorria sempre às quintas-feiras, quinzenalmente, às 19h na sede do CBR deu lugar a uma agenda mais dinâmica, sobretudo em razão da disponibilidade dos especialistas. “Está ocorrendo de termos programas às vezes semanalmente e, às vezes, até mais de um por semana”, conta Dr. Hilton Leão, diretor de comunicação do CBR e principal moderador da atividade.

As edições mais recentes trataram de temas como “Atualização de diretrizes sobre a imagem na Covid-19: Ações Nacionais e Internacionais”, “Aspectos histológicos da COVID-19 – Correlação radiológica com autópsia minimamente invasiva”, “Novas tecnologias: RadVid19”, entre outros.

Avatar

Escrito por

Simone Máximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
Menu