2022-08-04 15:44:33 - 16

Inscreva-se no 1º Torneio de Beach Tennis do CBR

O 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22) também é espaço de lazer e integração entre os colegas radiologistas: inscreva-se no 1º Torneio de Beach Tennis do CBR! A competição será realizada no dia 2 de setembro, durante o CBR22, nas quadras da Gym Club, em Florianópolis (SC).

Será um torneio misto (duplas masculinas, femininas ou mistas), aberto apenas àqueles inscritos no Congresso, de todas as categorias, em chaves de sorteio aleatório e com esquema de eliminação em mata-mata. Haverá premiação e troféu para os três primeiros colocados.

Podem se inscrever congressistas individualmente (R$ 25,00 a inscrição) ou duplas já formadas (R$ 50,00 a inscrição). No caso de inscrição individual, o pareamento para formação de duplas será feito por sorteio desde que haja um número adequado de inscritos individuais.

A organização do evento vai disponibilizar a equipe e materiais necessários para o torneio: juiz, bolinhas e raquetes, para que as disputas ocorram conforme definições da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Haverá brindes a todos os participantes e prêmios e troféus para os primeiros colocados.

Nos vemos em Floripa! Vamos juntos aproveitar as valorosas atrações do CBR22 e nos divertir no 1º Torneio de Beach Tennis do CBR e outras atividades sociais promovidas pela organização do Congresso.

Patrocínio

clinica imagem cbr 22 radiologia diagnostico por imagem

O CBR22

O 51º Congresso Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR22) está imperdível! Vai reunir o que há de mais moderno na radiologia, com atividades científicas de 16 subespecialidades e outras importantes áreas de interesse. Hot Topics, cursos de atualização, Ponto e Contraponto, novidades na literatura, Tumor Board e casos raros estão na extensa programação.

Também não poderiam faltar a tradicional Maratona com formato inovador, Arenas (Inovação, Humanidades, Radioproteção, Ultrassonográfica), exposição de trabalhos científicos e muito, muito mais. Tudo planejado por uma Comissão Científica formada por 36 renomados especialistas de todo o país, com palestras e apresentações de grandes nomes da especialidade no Brasil e no mundo.

Não fique de fora!

Patrocinador Master

clinica imagem cbr 22 radiologia diagnostico por imagem

Patrocinadores Bronze

cirurgica santa cruz patrocinio cbr22
patrocinio imex cbr 22 radiologia
Harpia Health Solutions patrocinio cbr 22 radiologia radiologista