2022-07-27 16:09:00 - 16

Radiologistas Brasileiros pelo Mundo: Claudia da Costa Leite palestra no ASNR 2022

A primeira edição da seção “Radiologistas Brasileiros pelo Mundo”, criada pelo CBR para destacar participação dos nossos colegas em eventos internacionais, traz participação da Dra. Claudia da Costa Leite no ASNR 2022 - American Society of Neuroradiology Annual Meeting, realizado em maio.

radiologistas brasileiros pelo mundo

Dra. Claudia da Costa Leite proferiu no ASNR 2022 uma palestra sobre Auto-immunes encephalopathies (encefalopatias auto-imunes). Ela é professora associada do Departamento de Radiologia e Oncologia da Faculdade de Medicina da USP e chefe do Ensino e Pesquisa do Instituto de Radiologia do Hospital das Clínicas da FMUSP.

O CBR parabeniza a Dra. Claudia da Costa Leite. O Colégio tem o máximo prazer e orgulho em divulgar a inserção de seus membros no panorama mundial, o que fortalece a especialidade e estimula novos talentos a seguirem na trilha aberta por seus brilhantes antecessores.

Participe você também da seção “Radiologistas Brasileiros pelo Mundo”. Em caso de participação em eventos internacionais, envie as seguintes informações para o e-mail international@cbr.org.br:

- Nome do professor associado ao CBR;

- Instituição de origem;

- Evento no exterior;

- Sociedade organizadora;

- Tema(s) abordado(s) na(s) aula(s).

Compartilhe e divulgue o seu merecido sucesso!

* Matéria publicada na edição 401 do Boletim CBR, em julho de 2022

Leia também: CBR marca presença e amplia relações internacionais no ECR 2022