fbpx

SERAM e CIR: Acordo comum ordena e normaliza as relações entre a Sociedade Espanhola e as instituições nacionais que integram o CIR

Na última Assembleia do CIR (Colegio Interamericano de Radiologia), realizada em Chicago no dia 2 de dezembro durante o RSNA 2019, a indicação da Espanha como local para sediar o congresso do CIR de 2022 foi aprovada por unanimidade. O evento será realizado no mês de maio em conjunto com a SERAM (Sociedade Espanhola de Radiologia Médica), sendo o CIR-SERAM 2022.

Além disso, foi assinado o contrato “SERAM Relationship – CIR Societies”. O objetivo do documento é ordenar e normalizar as relações entre a SERAM e os grupos nacionais membros do CIR, como é o caso do CBR (Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem), estabelecendo uma estrutura comum básica para todas as entidades.

No documento consta todos os benefícios que são ofertados às entidades membros do CIR, entre eles visibilidade no site da SERAM em espaço dedicado, solicitação automática de um Professor Visitante da SERAM, condições diferenciadas para membros ativos do CIR em atividades educativas da SERAM, entre outros.

Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Lembramos ainda que em razão dessa parceria,a entidade espanhola está disponibilizando 30 inscrições gratuitas para residentes e jovens radiologistas com até 40 anos de idade associados ao CBR para participar do 35º Congresso da Sociedade Espanhola de Radiologia Médica (SERAM), que acontecerá de 21 a 23 de maio em Zaragoza, na Espanha.

Entre os residentes selecionados, três contarão com passagens áreas custeadas pelo CBR.

Leia o regulamento completo e não perca essa oportunidade!

Avatar

Escrito por

CEAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
Menu