Imagem de introdução CBR Sociedade
CBR Sociedade.

Valorização profissional
diálogos, diretrizes e consultas

É a nossa área de relacionamento entre profissionais, com outras entidades médicas e com a sociedade em geral. Manter diálogos é necessário para cuidar da nossa profissão, assim contribuímos para que todos possam entender a relevância da Radiologia.

Aqui prestamos assessoria econômica, técnica e jurídica, publicando diretrizes e pareceres para auxiliar a comunidade das normas da sua atuação, bem como de seus direitos e deveres. Acreditamos em uma defesa profissional propositiva, aberta e criativa, atenta às necessidades do paciente e do contexto de saúde onde está inserida.

Para mais informações, sugestões ou críticas. Selecione o assunto cbr sociedade, na página de contato:

Fale Conosco

 

 

PARECERES, DIRETRIZES
E RESOLUÇÕES

Acervo de normatizações e recomendações que determinam o posicionamento oficial do Colégio Brasileiro, nos métodos e procedimentos de imagem diagnóstica e terapêutica.

Acesse

CONSULTAS E
SOLICITAÇÕES

Com o objetivo de defender os interesses da especialidade, o CBR conta com um canal de atendimento ao associado, que presta assessoria técnica, jurídica ou administrativa.

Consulte

 

CANAL DE ÉTICA
E DENÚNCIAS

Para uma comunicação segura e sigilosa, tratada de forma anônima, confidencial e imparcial. Disponível para qualquer pessoa com necessidade de reportar situações que violem o Código de Ética Médica ou o pleno exercício da especialidade.

Reportar

CLASSIFICADOS

Um espaço para anúncios classificados de compra e venda de clínicas, oportunidades de trabalho e comunicados de roubo/furto. Anúncios para compra e venda de equipamentos não são oferecidos

Saiba mais

DEFESA PROFISSIONAL
E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

Atuação política apartidária, representando o especialista e a especialidade nos âmbitos: Legislativo, Executivo (incluindo órgãos reguladores) e Judiciário. Uma relação diplomática que visa facilitar o avanço de demandas para a defesa da especialidade junto a diversas instituições que regulam e influenciam a prática da radiologia e diagnóstico por imagem.

Saiba mais  Agenda institucional

ATUALIZAÇÃO DOS
PROCEDIMENTOS RADIOLÓGICOS

Mantemos uma atualização constante da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos e da Tabela TUSS (Terminologia Unificada da Saúde Complementar), garantindo que você, médico(a) radiologista, utilize este instrumento de valoração e cobertura justa dos custos do atendimento ao paciente.

Saiba mais