2024-02-08 11:28:01 - 24

Colégio lança mais dois episódios do CBR podcast

O oitavo episódio do CBR podcast e o primeiro de 2024 está imperdível. A convidada desta edição é a Dra. Cibele Carvalho - Presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o tema é “A radiologia como especialidade essencial na linha de cuidado”, o episódio foi lançado no dia 31 de janeiro e está disponível nas principais plataformas digitais de áudio. 

A Dra. Cibele Carvalho - Presidente do CBR dá boas-vindas ao ano de 2024

Legenda: Dra. Cibele participa do episódio 8 do CBR Podcast
Crédito: CBR

Além da edição com a presidente do CBR, o Colégio também divulgou o nono episódio, que conta com a participação do Dr. João Gabriel Marques - Músico e médico, doutor em medicina pela UFMG, professor de música da UFMG. Nosso convidado ainda é autor de dois livros, além de diversos artigos publicados em livros. O episódio conta com o tema “Música, saúde e medicina”, e foi lançado no dia 7 de fevereiro e está disponível nas principais plataformas digitais de áudio.

Legenda: João Gabriel participa do episódio 9 do CBR podcast
Crédito: CBR

Fique por dentro das redes sociais do CBR, nos siga no Instagram Facebook e LinkedIn

Sobre o Podcast CBR 

Nosso podcast é desenvolvido pela Comissão Cultural do CBR e tem o intuito de trazer diversos assuntos além de Radiologia e Diagnóstico por Imagem. O podcast é apresentado pelas Dra. Aline Dias Guimarães, Dra. Dolores Bustelo, Dra. Ivie Braga, Dra. Linei Urban e Dra. Luciana Costa – membros da Comissão Cultural do CBR.

 A novidade do Colégio tem periodicidade semanal e está disponível no Spotify, SoundCloud e Apple Podcasts.