Como funciona?

O colega radiologista interessado em ser um “Professor Visitante CBR” deverá encaminhar sua inscrição, a qual será analisada por uma comissão específica. Sendo aprovada, ele passará a fazer parte de um banco de professores. Para se candidatar a “Professor Visitante CBR” o radiologista deve ser associado adimplente do Colégio.

 

Inscrição dos programas de residência e aperfeiçoamento

Os programas de residência e aperfeiçoamento deverão realizar sua inscrição. Às sociedades filiadas competem avalizar, junto ao CBR, a candidatura do programa de residência e aperfeiçoamento. O CBR, então, analisará em seu banco de professores qual o profissional mais indicado, fazendo o intermédio entre a sociedade filiada, o programa de residência e aperfeiçoamento e o docente.

 

Programação

O “Professor Visitante CBR” chegará à cidade em uma quinta-feira à noite para, na sexta-feira, promover sua aula (debates sobre casos clínicos e hands on) durante todo o dia. Vale lembrar que esta atividade será desenvolvida com a estrutura do local, o que proporcionará um aprendizado baseado na realidade do serviço. O Colégio oferecerá ao “Professor Visitante CBR” e a 1 (um) acompanhante o final de semana livre na cidade onde realizou sua atividade docente.

 

– Despesas

As despesas de passagem, hospedagem, transporte e alimentação do “Professor Visitante CBR” e de 1 (um) acompanhante serão custeadas pelo CBR.
Para participar envie a ficha de inscrição para: educacao@cbr.org.br

Dúvidas sobre o programa deverão ser encaminhadas para: educacao@cbr.org.br

 

Conheça:

Regulamento Professor Visitante CBR

Ficha de inscrição Professor

Ficha de inscrição Serviço

 

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish es_ESEspañol pt_BRPortuguês do Brasil
Menu